Política de Trocas e Devoluções - Preta Perfeita
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade.
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente:
- Telefone: (27) 99615-4900 (de segunda a sexta, das 8h às 18h)
- E-mail: [email protected]
Relate o ocorrido:
- Produto avariado no transporte;
- Itens faltantes;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido.
DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PRODUTO EM TRÂNSITO
- Notifique a Preta Perfeita:
- Telefone: (27) 99615-4900 (de segunda a sexta, das 8h às 18h)
- E-mail: [email protected]
- Recuse o pedido no ato da entrega.
- O setor responsável entrará em contato com você para solicitar informações para a troca ou cancelamento.
TROCAS
- Prazo: Até sete dias após o recebimento do produto.
- Critérios:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem ter sido aberto, usado ou modificado.
- Em caso de indisponibilidade do produto no estoque, você poderá optar por um produto similar ou equivalente, arcando com a eventual diferença de preço.
- As despesas de envio de trocas serão por sua conta.
DEVOLUÇÕES
- Prazo: Até sete dias após o recebimento do produto.
- Contato:
- Telefone: (27) 99615-4900 (de segunda a sexta, das 8h às 18h)
- E-mail: [email protected]
- Motivo da solicitação: Informe o motivo da devolução, juntamente com seus dados pessoais, número da compra e Nota Fiscal.
- Documento fiscal: Apresente o documento fiscal de compra.
- Embalagem: O produto deve estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original.
- Reembolso ou troca: Providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou a troca por um novo produto.
- Indisponibilidade do produto: Em caso de indisponibilidade do produto no estoque, você poderá optar por um produto similar ou equivalente, arcando com a eventual diferença de preço.
- Objetos sem aviso prévio: Objetos recebidos sem aviso prévio serão automaticamente devolvidos ao remetente ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
REEMBOLSO
- Análise do produto: A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto nas instalações da Preta Perfeita.
- Formas de reembolso:
- Estorno no cartão;
- Estorno no PIX;
- Depósito em conta.
- Método de reembolso: O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento.
- Cartão de crédito: A nossa equipe entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno. A restituição ocorrerá na fatura do mês seguinte, em uma única parcela, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Boleto bancário e PIX: A restituição será realizada por depósito bancário, em até 5 dias úteis. Informe o nome e CPF do titular da conta, banco, agência, número da conta e tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para [endereço de e-mail removido].
Esta política de trocas é válida somente para compras pelo website da Preta Perfeita, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Esperamos ter ajudado!